Tổng Hợp

Windows 7 Ultimate 64Bits | Atualizado 2019



Windows 7 Ultimate, 64 Bits Super atualizado, Via Torrent, Service Pack 1 – Julho 2019

Eai Amigos dessa vez o windows 7 Ultimate Super Atualizado pra vocês!!

Atualização de Segurança
Net Framework 4.8
Internet Explorer 11
Windows Defender Atualizado
Directx

A Vou fala mais nada assiste o vídeo ai, você é Bonito de mais pra ficar Lendo essa descrição, no vídeo vou falar tudo que precisa saber do windows se eu não dizer tudo lá comenta ai que respondo 🙂

==================================
Área de Download
==================================
DOWNLOAD AGORA DO WINDOWS 7 ULTIMATE:

Galera Aqui é o Marcos! um recadinho importante..
Apenas para pessoas que realmente tem interesse em Aprender Manutenção de computadores, aprender desmontar montar, aprender tudo e ainda lucrar com isso, vou deixar pra vocês o método logo a baixo, segue o link para meu site, mais apenas se você realmente tiver interesse em Aprender, se já souber e quiser aperfeiçoar seu conhecimento segue o link também!

Boa sorte a todos! até próximo vídeo.

Download do uTorrent se não tiver :

Ficou Dúvidas? Infelizmente comentários dos vídeos aqui do canal eu deixo desativado!! :/
PODE TIRAR SUAS DUVIDAS No CHAT do Instagram : inovamarcos
Fica até mais acessível para tirar todas as dúvidas de vocês!! 😀
qualquer dúvida já sabem onde me encontrar 😉 Abraço!!

==================================
==================================
#Outros #SistemasOperacionais #SuperTop #Para #Você #Baixar
ISO Do Windows 10 Pro + Office 2019 [ TUTORIAL COMPLETO + DOWNLOAD ]

ISO Do Windows 7 ULTIMATE JULHO 2019 3×1 [ TUTORIAL COMPLETO + DOWNLOAD ]

Como Criar um PenDrive Bootavel e adicionar Vários Sistemas Operacionais no Mesmo Pendrive [ TUTORIAL COMPLETO + DOWNLOAD ]

Como Passar Pelo Encurtador aqui Do Canal ?

Windows 10 AIO 32X64 ATIVAÇÃO AUTOMÁTICA [ TUTORIAL COMPLETO + DOWNLOAD ]

Windows 7 e 10 Todas as Versões em 1 ISO – 2019 [ TUTORIAL COMPLETO + DOWNLOAD ]

Windows 7 Todas as Versões 22 em 1 – 2019 Atualizado [ TUTORIAL COMPLETO + DOWNLOAD ]

Qualquer Dúvida ou Sugestão Comenta ai!!

Nguồn: https://bannhadian.com.vn

Xem thêm bài viết khác: https://bannhadian.com.vn/tong-hop/

50 Comments
  1. Mateus Paulo 5 months ago
    Reply

    Funciona direitinho rapaziada, Instalei via pen-drive bootavel, está tudo ok.

  2. Delimar Molejão 5 months ago
    Reply

    Amigo a iso do WIn 7 todas as verões instala o 10

  3. Henrique silva 5 months ago
    Reply

    depois de formatado o notebook nao funciona mas as teclas fn lock e nem o esc" alguem sabe pq? tem como ajudar ai antes de formatar funcionava normal

  4. Delimar Molejão 5 months ago
    Reply

    impossivel acessar seus arquivos para baixar amigo não direciona para os arquivos!

  5. Sérgio Donato Barbosa 5 months ago
    Reply

    O meu ta demorando muito na tela em que aparece a logo do windows de cor azul.

    O que será isso?

  6. Visceral ™ 5 months ago
    Reply

    A versão OEM já ativa automático tbm?

  7. log0x 5 months ago
    Reply

    Queria o Home Premium q é mais leve para jogos…

  8. Pabblov Almeida 5 months ago
    Reply

    Conteúdo como o seu é raro amigo, tão simples e tão objetivo, abraço, sucesso.

  9. phaullo youtuber Henrique 5 months ago
    Reply

    Qual placa mae eu poderia colocar no meu windwons 7 ultimate ?

  10. Lucas Gabriel 5 months ago
    Reply

    Mano, w10 é bom, mas quem tem PC 4 gigas de RAM, esquece! Vou opinar pelo w7 mesmo.

  11. VITORIA E GUILHERME VG 5 months ago
    Reply

    É um link só amigo!

  12. VITORIA E GUILHERME VG 5 months ago
    Reply

    O chefe pra que tanto link??? Tem trinta link na descrição!!! MEUS DEUS!!!!

  13. WATARI 5 months ago
    Reply

    Está com todos os drives? Pq só dá pra mim usar Net via USB pelo celular

  14. Silva Catra 5 months ago
    Reply

    valeu seu lindo, deu tudo certinho e não tive nem que ficar fazendo as atualizações do win update que é um saco. ♥ +1sub

  15. dj cleber ribas ms 5 months ago
    Reply

    obrigado amigo por partilhar Baixei instalei , funfo de boua vlwwww

  16. Cris Oliveira 5 months ago
    Reply

    Essa sua Iso já vem com os drives usb 3.0 integrado? Baixei uma ISO sem esses drives e até agora ñ formatei por causa da falta desse drive..Quem ñ tiver vai dar em nada!

  17. Cibien 5 months ago
    Reply

    essa iso só abre em windows 32bits ou 64?

  18. Peep exe 5 months ago
    Reply

    Vou perder meus programas já baixado quando eu instalar o win 7 64 bits?

  19. FLAMENGO CAMPEÃO MUNDIAL 5 months ago
    Reply

    glr podee te confiança : melhor windows 764binst esse marcos e foda d, mas……… jae aaa 3° vez q, to baixando, ??? ganhei mas de 600$ com essa iso vale apenas

  20. Okami shinobi 5 months ago
    Reply

    Vou me inscrevi. Vlw flw!

  21. boa tarde 5 months ago
    Reply

    Funciona pelo Setup sem erro?
    Pq na última vez que tentei o mouse e teclado parou na hr de escolher a língua

  22. Tarciana Luz 5 months ago
    Reply

    Não instala, da erro de instalação. Cuidado

  23. CRIAdoRODO 5 months ago
    Reply

    Mano na hr q terminar a instalação do windows o pc reinicia e volta pra instalar msm coisa oq eu faço ????? Me ajude pfv

  24. Guilherme França 5 months ago
    Reply

    Ei brother eu instalei a oem, mas na hr da tela de inicialização do windows quando aparece "iniciando o windows" aparece em inglês "starting windows" e na hr de aparecer as cores lá com a logo do windows ela aparece apenas um pontinho e trava, aí reinicia e n passa disso, me ajuda pfv

  25. PherNando 5 months ago
    Reply

    Ele e portugues brasil? com o ps1 instalado?

  26. Arnaldo Shuazenega 5 months ago
    Reply

    O cara nem ensina como que se instala…

  27. broke boy 5 months ago
    Reply

    precisa salvar algum driver? tenho o win 7 ultimate 32 bits e vou para o 64

  28. boa tarde 5 months ago
    Reply

    Mano tem como você fazer em 1GB ?
    Se puder responder qualquer coisa agradeço dms

  29. Cleber Jason 5 months ago
    Reply

    pow meu esta dando espaço insuficiente sendo que tenho um ssd de 240 gb e 3 hd de 500 gb nao entendir

  30. Alexandre Silva 5 months ago
    Reply

    Espero que funcione presciso mto do Windows 7, Windows 10 Só está me prejudicando.

  31. calango verde 5 months ago
    Reply

    A PAGINA NÃO ABRE

  32. Thalison Oliveira 5 months ago
    Reply

    Tem opção de linguagem ABNT2?

  33. Family Supplier 5 months ago
    Reply

    O meu fica em loop eterno mano

  34. Anny Karen 5 months ago
    Reply

    uma bosta

  35. Luis Henrique 5 months ago
    Reply

    Pa ra bens…

  36. gladston Júnior 5 months ago
    Reply

    Ei já está ativado?

  37. Lobo Martins 5 months ago
    Reply

    Cara sem paçavras pra te agradecer, você é um mito, obrigado pelo vídeo e pela ISO

  38. Eduardo Lima 5 months ago
    Reply

    Show muito legal, direto pro pendrive.

  39. ANTONIO MARTINS 5 months ago
    Reply

    eU QUERIA O WINDOWS XP COM NOVA FIGURAÇÃO E NÃO SEI E O CASO O QUE EU VI E TOTALMENTE NÃO VENDO ESTE A APRESENTAÇÃO MUITO BONITA POR FAVOR RESPONDA

  40. caua martins 5 months ago
    Reply

    da para colocar no dvd

  41. marcio bach 5 months ago
    Reply

    Muito bom mesmo. Instalei a 3° opção e ficou top com a logo da marca do not ( LENOVO) so esperar agora os 3 dias e activar.

  42. Rodrigo Rodrigues 5 months ago
    Reply

    Mano, meu win ta pedindo key pra ativar, oq eu faço?w

  43. Yuuki-Sama uwu 5 months ago
    Reply

    Tipo, como faz pra aparecer a atualização? (Desculpa, sou horrível c essas coisas ;u; mas fico mt feliz se alguém puder me ajudar!)

  44. Isaac Ewerton 5 months ago
    Reply

    Arquivo deu erro na instalação! Tive que comprar um cabo otg p tentar repor o windows, mas não está indo.. Estou de linux e não consigo sair desse sistema, já tentei várias vezes, com varias isos de windows ..

  45. Ydson 5 months ago
    Reply

    Agradecido pelo vídeo, obrigadão 🙂 Agora seu site tem propagandas demais cara, sai abrindo vários pop-ups e novas abas, quem é leigo se dá muito mal nessas coisas.

  46. Press Start To Game 5 months ago
    Reply

    o meu não sai da logo

  47. RZN † 5 months ago
    Reply

    sou leigo,depois de instalar faço oq no torrent?

  48. Vinicius Raupp 5 months ago
    Reply

    Ótimo para colocar em um notebook mais velho. Obrigado!

  49. Weder Ribeiro 5 months ago
    Reply

    Amigo, como ativa a função da UFI ? É so escolher essa função na formatação que automaticamente o computador já adota esse processo? nessa opção o windowns ja vem com auto ativação? aguardo retorno…

  50. Cartola Sgp 5 months ago
    Reply

    N funcionou to com win 10 querendo voltar pro 7

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like